www.ig.com.br
Thomas Clausen é convidado do Sesc Instrumental...
por:
Redação iG Música
29.07.08

Thomas Clausen
Thomas Clausen e Quinteto Maritaca é a atração do programa Sesc Instrumental desta terça-feira 29/08. A apresentação será realizada a partir das 19h no Sesc Paulista, em São Paulo.

O pianista dinamarquês Thomas Clausen conta com uma sólida carreira na Europa com 16 discos lançados. No Brasil, o músico se apresenta no formato de quinteto, batizado de Maritaca. No grupo estão Afonso Correa (bateria), Fernando de Marco (contrabaixista), Teco Cardoso (saxofone e flauta) e Léa Freire (flauta). A apresentação conta com composições próprias, além de músicas de Léa Freire, Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

O projeto Sesc Instrumental é dedicado à música instrumental em suas diversas vertentes e acontece periodicamente nas unidades do Sesc em São Paulo. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Sesc Paulista uma hora antes do início.

Clique aqui para assistir ao vivo ao show, que será transmitido em tempo real a partir das 19h. Depois da apresentação, o pianista participará de um bate-papo com os internautas, das 20h às 21h.

<  voltar  -  topo   


© www.mpb.com