www.tratore.com.br
Destaque Tratore #6
por:
Equipe Tratore
Junho, 2008

Compositor consagrado ainda na década de 1960, Theo de Barros foi parceiro de Geraldo Vandré em "Disparada" e teve canções gravadas na voz da saudosa Elis Regina. Durante sua carreira, compôs para trilhas sonoras de novelas, peças teatrais e mais de 2 mil jingles.
Após um tempo sem apresentar um disco próprio, Theo é uma obra que reúne 16 composições. Durante o processo de gravação, a idéia inicial, que era apenas mostrar músicas inéditas e melodias novas, tornou-se um trabalho em conjunto de artistas convidados, entre eles Mônica Salmaso, Renato Braz, Tatiana Parra, Arismar do Espírito Santo, Proveta, Walmir Gil, Téco Cardoso, Léa Freire, além de outros.
Estão presentes no disco parcerias com Paulo César Pinheiro, Cristina Saraiva e com seu filho Ricardo Barros, gravadas com a tecnologia do novo milênio, até então uma novidade para este grande nome da música popular brasileira.

Compre o disco no UOLMegastore
Compre o disco na Amazon
Baixe o disco no emusic
Ouça trechos das faixas
Visite a página do artista no site da Tratore


Faixa da Semana: Léa Freire - Domingo de manhã

Uma das convidadas do disco citado acima, Léa Freire presenteia os leitores com a faixa "Domingo de manhã". Sugestiva, viva e alegre, com arranjos que podem mudar a cara do seu final de semana.

Baixe aqui
Visite a página da artista no site da Tratore

<  voltar  -  topo   


© www.tratore.com.br